A primeira convocação do técnico Carlo Ancelotti para a seleção brasileira tem um estreante, jogadores que retornam após muito tempo e cinco jogadores só do Flamengo, sendo quatro na defesa.
Os goleiros são Alisson do Liverpool; Bento do Al-Nassr da Arábia Saudita; e Hugo do Corinthians. Os defensores são Alex Sandro do Flamengo; o quase xará, Alexsandro do Lille, da França; a novidade da lista, Lucas Beraldo, do Paris Saint-Germain; Carlos Augusto, do Inter de Milão; Danilo e Léo Ortiz, do Flamengo; Marquinhos, do Paris Saint-Germain; Vanderson do Mônaco; e Wesley, mais um jogador do Flamengo.
Para o meio campo foram convocados Andreas Pereira, do Fulham, da Inglaterra; Andrey Santos, do Strasbourg, da França; Bruno Guimarães do Newcastle, da Inglaterra; Casemiro, do Manchester United, que está de volta após um ano e meio, Ederson, da Atalanta da Itália; e Gerson, do Flamengo.
Os atacantes são: Anthony, do Betis, da Espanha; Estêvão, do Palmeiras; Gabriel Martinelli do Arsenal, Matheus Cunha do Wolverhampton, da Inglaterra; Raphinha, do Barcelona; Richarlison, do Tottenham, que também não era convocado há um ano e meio; e Vinícius Júnior, que trabalhou com Ancelotti no Real Madrid.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.