Na Coreia do Sul, autoridades começaram a remover os destroços do avião da Jeju Air, que caiu no início da semana, deixando 179 mortos. As investigações do maior acidente aéreo da história da Coreia do Sul estão em andamento.
Na quinta-feira (3), a polícia da Coreia do Sul proibiu o diretor executivo da companhia aérea Jeju Air de deixar o país. Foram feitas operações na sede da empresa e em outros locais. Uma das caixas-pretas foi enviada aos Estados Unidos para análise, em busca de novas informações.
O acidente aconteceu no último domingo (29). A aeronave da Jeju Air emitiu um alerta de emergência e caiu sem trem de pouso no Aeroporto de Muan, no sudoeste do país. O avião bateu em um muro no final da pista e pegou fogo. Das 181 pessoas que estavam a bordo, apenas dois tripulantes sobreviveram.
*Restrição de uso: Este conteúdo apresenta imagens de terceiros, impedindo sua publicação ou exibição em outras plataformas digitais ou canais de televisão que não sejam de propriedade da TV Brasil.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.