Golpistas estão explorando o cancelamento de descontos no INSS para tentar fazer com que aposentados e pensionistas cliquem em links ou em informações pessoais. Mais de 28 milhões de aposentados e pensionistas já receberam notificações confirmando que não foram vítimas de descontos irregulares. Os ressarcimentos, que totalizam quase R$ 300 milhões, começam ainda em maio, na próxima folha de pagamento.
O presidente do INSS, Gilberto Waller, conversou com a equipe do Repórter Brasil e garantiu que todas as pessoas lesadas serão ressarcidas. Até o momento, mais de R$ 2 bilhões foram bloqueados das associações investigadas para assegurar a devolução do dinheiro.
Repórter Brasil mostra como entrar em contato com o INSS v3b1u
Existem apenas três maneiras de entrar em contato ou obter detalhes sobre sua situação com o INSS: por telefone, ligando para o número 135; pelo site oficial do INSS; e pelo aplicativo Meu INSS, que pode ser baixado nas lojas IOS e Android.
Esses canais oferecem informações e orientações sobre benefícios e serviços relacionados ao instituto.
Nove milhões de beneficiários podem ter sofrido descontos irregulares 5q1nm
Nove milhões de aposentados e beneficiários do INSS tiveram descontos feitos por instituições e podem ter sofrido descontos irregulares. O Repórter Brasil mostra como serão as próximas etapas até o ressarcimento daqueles que tiveram esses descontos.
Clique aqui para saber como sintonizar a programação da TV Brasil.